sábado, 18 de dezembro de 2010



" Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã. "

Janis Joplin .


Cofie em mim baby, me dê tempo. Eu ouvi alguém dizer, oh: "Quanto mais velha a uva, mais doce o vinho, mais doce o vinho."  Oh, meu amor é como uma semente baby, está crescendo com mais força dia após dia, sim, esse é o preço que você tem de pagar. Confie em mim ... Leva um corredor de auto-estrada só um pouco mais longe, querido. Oh, para fazer minha cabeça, eu preciso fazer minha cabeça. Oh, meu amor é como uma semente baby, só precisa de tempo para crescer, está crescendo com mais força dia após dia, esse é o preço que ambos devemos pagar. Eu vou saber, saber que está pronta, oh pronta para me acalmar, porque eu penso demais no seu amor, baby. Sim, e eu não quero complicar sua vida!
Então se você me ama como diz que ama querido, você não deveria se importar em pagar o preço, qualquer preço. O amor foi feito para ser aquele tipo de coisa especial. Faz qualquer um querer o sacrifício.  Confie em mim baby. Confie no meu amor, no meu coração. Mantenha a fé baby, mantenha a fé em mim querido, em meu amor. Não vire seu rosto de mim, não!Você precisa acreditar em mim baby, é, acredite em mim, oh... ♫



música: Trust me ( tradução )

Um comentário: